quarta-feira, 21 de julho de 2010

MEU ANJO PERFEITO!!!!


Estava eu triste,sem muitas esperanças na vida
foi quando conheci um anjo, não é um desses anjos comuns, era um anjo com asas quebrada q me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor!!!!
Mas como pode um anjo com asas quebradas saber tanto do amor??? Foi quando descobri q esse anjo jah tinha se machucado com o amor,mas mesmo machucado ele conseguia me mostrar q o amor existe, q não podemos deixar de acreditar, ai então entendi o pq da asa quebrada ,sim foi ele, foi o amor q o feriu !!!!! ai então o anjo não + acreditava no amor mesmo insistindo para que eu acreditasse, então o anjo me conto como sua asa foi quebrada ,tentei entender e foi assim que eu quis ajudar,de vagar foi arrumando sua asa,e logo ela começou a ficar boa, então quase curado ele me disse adeus,tentei pedi implorei para q não partisse ,mas ele me disse que precisava ir pq um outro anjo o esperava, fiquei triste mas entendi q ele precisava voar,e reencontrar com o seu amor, mas o que esse anjo não sabe é q despertou em mim um sentimento maior q tudo me ensinou o amor,e me fez se apaixonar....
Que pena poderia ter sido lindo se ao menos pudesse ter tido a chance..........com asas curadas lah foi meu anjo em busca do q o faz feliz, então oq posso desejar é um ótimo voo!!!!!
cuide dessa asa pq ela ficou sensível ,vai com calma voe d vagar....vc me ensinou a amar e isso não tem preço obrigado pela rápida passada na minha vida.....TE AMO ANJO........
Autoria: Naiara

3 comentários:

  1. NÁ adorei ficou mt linda suas msgs ,
    não sei de onde vc tira tantas palavras lindas,palavras estas que dizem somente verdades que mexem com nosso sentimento. bjs te amo prima........

    ResponderExcluir
  2. sao palavras q saem do coraçao primo rsrsrsr
    tbm te amo muitoooooo

    ResponderExcluir
  3. mto lindo nah.... esse anjo vai ser feliz... assim como vc vai.... ^^

    ResponderExcluir