segunda-feira, 9 de agosto de 2010

EU......


não é fácil nos descrever,mas posso tentar ..............


sou alguém q ama a vida,sou bem simples porem


tenho um coração que não cabe em mim,sou muito


carinhosa, brincalhona, palhaça, e gosto muito das


coisas certas,sou justa odeio a maldade preconceito


injustiça,minha maior felicidade é estar ao lado da


minha família e dos meus amigos, não existe prazer


maior q estar com pessoas q a gente sabe q nos ama


independente dos nossos defeitos das nossas imperfeições


e viver pra mim é estar d bem com a vida é estar com


família q DEUS me deu e a família q a vida me presenteou


sou uma bobona romântica, acredito em contos de fadas


acredito q ainda existam pessoas boas nesse mundo


acredito no amor,acredito na fidelidade no respeito


acredito muito em DEUS acredito que tudo tem seu


tempo, q não ha nada q se faça nesse mundo q aqui mesmo


não se pague,tenho meus defeitos + quem não tem?????


sou muito ansiosa,muito + muito manhosa,sou ciumenta


pouquinhu + sou hehehehe,sou impaciente,e tenho mil


defeitos mas milhões d qualidades, não sei amar pela metade


sou verdadeira sou o que sou não importa a situação,sempre


tento estar presente na vida dos q amo,me importo de mais


com minhas pessoas,e as vezes sofro por ser assim,nem


sempre da pra ajudar todo mundo as vezes me sinto mal


por não poder ajudar a todos,mas sempre peço a DEUS


q os ajude os de saúde, paz...........


queria tanto poder sempre acreditar q as pessoas nunca vão


me deixar, sempre vão estar comigo, me apaixono por 1 sorriso


me encanto com um gesto, me fascino com um olhar, quem conhece


meu coração sabe o quanto sou verdadeira, sabe o quanto me entrego


sabe o quanto me importo,ainda tenho esperanças num mundo


melhor ainda acredito q um dia vamos todos viver em paz sem medo


sem violência,sem nada de ruim, eu quero paz e muito amor


eu quero q vcs todos sejam felizes independente da situação


sempre vai existir um pq d tudo lições q a vida nos da pessoas q


a vida nos presenteia,e assim vai.....


sou apenas uma menina dentro de uma mulher!!!!!!!

Autoria: Naiara


Nenhum comentário:

Postar um comentário