segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O ultimo Adeus é triste......


Aabe acho q não existe dor pior q perder alguém q a gente ama,

Falo perder pra morte,gostaria d aceitar a morte + não consigo

Saber q nunca + vai poder ouvir a voz,tocar abraçar beijar e dizer o quanto ama

Isso é muito triste,por isso sempre digo q amo sempre ao sair d casa pq não sei quando vou poder ver minha pessoa querida d novo, me dói o coração saber q ainda vou ver muitas pessoas indo embora cedo d+, perdi muitas pessoas q amo.....

tive q dizer ADEUS com lágrimas pela face, não quero perder as pessoas q amo

Queria eu poder ir antes d todas elas, não sei c suportaria tamanha dor novamente

Fico lembrando das minhas pessoas q c foram e me dói o coração,pessoas queridas especiais q marcaram minha vida q me ensinaram o caminho certo a andar q me deram oq comer quando já não tinha +,os q me deram esperança quando achava q tudo estava perdido,os q me amaram me respeitaram, guardo cada sorriso cada abraço apertado cada despedida triste d quando por exemplo ia visitar meus avós em sp nos finais de ano natal ano novo e tinha q vir embora,me lembro a ultima vez q vi os 2,foi uma cena assim q jamais sairá da minha memoria minha a no portal dando tchau e dizendo é cedo ainda fica + essas foram as ultimas palavras q ouvi dela e meu avozinho deitado na cama com seus cabelos branquinhos me dando a cabeça pra beijar com um olhar d quem diz não vai,................ meu ultimo beijo nele, me dói ao lembrar!!! me lembro do ultimo sorriso d um amigo querido a c eu soubesse q seria o ultimo sorriso a ultima vez q ia ver ele pelo menos não passaria com tanta pressa e tinha parado pra lhe dar um abraço....

Lembro de uma pessoa muito especial tbm q me aconselhava e dizia q ia acabar tudo bem q ia rezar pra mim,q me abraçava forte e me passava um carinho muito especial...............

Não poderia esquecer do meu gordinho q era meu segundo pai,esse me colocava no colo me cobria a noite,me dava broncas me enchia d carinho d beijos me ensinou o caminho certo, me fez ser uma pessoa digna honesta, me ensinou q sem trabalho não se vive,me ensinou a ser forte,brigou muito comigo quando eu fazia coisa erradas rsrsrsrrs,mas me apoio muito quando fazia as certas tbm,me lembro nossa ultima conversa ele sentado no sofá me olhando fixamente e ouvindo meus choros minhas decepções me aconselhando, mas a nossa ultima palavra ficou guardada ele dentro do carro ele como sempre reclamava pq eu quase não ia ver ele ,e eu reclamando d dor d garganta ele abriu sua pasta q acabava d vir da igreja e me deu uma bala forte disse q ia melhorar minha garganta então prometi q ia ver ele olhei bem pra ele falei meu gordinho ai disse EU TE AMO e ele foi embora essa foi minha ultima palavra a ele EU TE AMO.......ele me dizia q me amava como filha e me amava muito meu coração dói quando lembro foram tantos momentos felizes tanta alegria mesmo, hj meu coração dói d saudades de saber q não terei + aquele abraço q era tão gostosoo forte tão verdadeiro, o coração dói, mas sei q a vida continua triste mas continua..........só gostaria d + um dia com todas as minhas pessoas queridas ia dizer o quanto as amo e o quanto me importava com eles,ia pedir perdão caso tivesse os magoado, então oq digo é q aproveitem o máximo q puderem ao lado das suas pessoas queridas,diga q as ama faça as feliz, não deixe d dar um abraço nem um beijo ,pare um pouco d fazer oq esta fazendo d um abraço apertado nos seus pais nos seus irmãos, tias, avós, amigos primos enfim em todas as pessoas q fazem parte da sua vida diga EU TE AMO mas diga do coração da alma,isso faz muito bem...se não pode c arrepender amanha.....eu digo EU AMO sem medo e digo d coração.................faça o mesmo...........
Autoria: Naiara

Um comentário:

  1. Aii q lindooo!!!

    Dificil perder quem s ama...
    Dificil não poder mais sentir um abraço querido...
    Mas...as pessoas q ficam pode preencher esse vazio!!!
    É só lhes dar oportunidades!!!

    ResponderExcluir