quinta-feira, 16 de setembro de 2010

UMA GRANDE PAIXÃO.......



Como fazer para esquecer o brilho dos teus olhos???
Eu me apaixonei pelo seu sorriso,pelas suas palavras e pela sua sinceridade
Me apaixonei apenas por teu olhar,e pela sua face que nunca pude tocar
Amo os momentos que pude compartilhar com você,amo quando me diz pra dormir com os anjos e sonhar com você, e depois pede para q eu troque rsrsrsrs ,
amo simplesmente quando me olha e nada diz......
Adoro quando você diz que sou seu anjo,adoro cada gesto seu,
Como gostaria de poder te tocar além do que posso,como queria sentir seu cheiro,teu gosto como gostaria de poder te abraçar,sentir seu coração, suas mãos envolvendo meu corpo
Já sonhei tantas vezes com seu beijo,com seus carinhos ,não sei explicar o que esta acontecendo dentro de mim, mas estou cada dia mais apaixonada,sei que não posso nem devo mas quem pode mandar no coração???
Cada vez que penso em você coração dispara,penso em você a todo instante do amanhecer ao anoitecer,já pensei mil vezes numa forma de poder te ver,te tocar te sentir,mas.......... infelizmente só posso te ter em minhas lembranças em meus sonhos e em meus pensamentos
Me diz o que fazer ,já não consigo controlar meu coração,que deseja e sonha com você
Você me traz alegria e dor ao mesmo tempo,faz meus dias e minhas noites serem perfeitos
Não lhe peço nada ,apenas quero que saiba que esse sentimento existe e é real......... ser essencial na sua vida era tudo que gostaria de continuar a ser.....
DEIXA EU MIMAR VOCÊ??? ADORAR VOCÊ ???AGORA! !SÓ AGORA!!!!
ETERNO ANJO ,ME DEIXE TE TOCAR ALÉM DO QUE EU POSSO???

Existem sentimentos que não se explicam apenas se sentem...........



Autoria: Naiara

3 comentários:

  1. Anja...
    Amo tanto vc...
    Amo a maneira como é doce e sensível...
    E confesso que tenho certo de medo d vc s machucar...
    Amiga mais pura...

    ResponderExcluir
  2. Doce e sensível...
    essa é a palavra certa...
    amo mtoooo...

    ResponderExcluir
  3. meus amores como amo vc
    obrigado por tudo por estarem sempre ao meu lado.......tan e mi meus amores....

    ResponderExcluir