domingo, 26 de setembro de 2010


lembrar.......

Lembrar do seu sorriso doce ainda me emociona,

lembrar das inumeras vezes, que te aconselhei,que te protegi

me faz acreditar que ainda está aqui,seu abraço ainda posso sentir

lembro da primeira vez que te vi,uma criança doce amável e muito

carente mas carinhosa também,lembro quando a gente dormia juntas

segurando a mão uma da outra,me vem a cabeça tudo o que passamos.......

Você não faz ideia da falta que me faz,saudades de rir com você,das suas

birras,saudades de quando vc dizia que me amava que eu era sua irmã.

Você prometeu que não iria me esquecer nunca,e eu acreditei......

Lembro de quando eu era obrigada a ouvir KLB e das suas loucuras pelo KAKÁ rsrsrrsrss

aprendi a amar CPM com você,estou lembrando de tudo e estou chorando,por que

sinto muitas saudades da quela moleca que não se importava com nada,lembro

dos seus all star diferentes, suas calças loucas e um estilo só seu,

Sempre alegre ,divertida,companheira,amiga irmã ,me compreendia e me aceitava

como eu sou,eu sinto saudades dos abraços de quase amanhecer batendo papo,

lembra quando a gente quase perdeu a virada do ano??lembro dos natais ,ano novo

dos aniversarios que juntas comemoramos,me lembro do dia em que você foi embora

ficou um vazio uma dor no coração,restarão as fotos pra matar um pouco a saudades

ficou as lembranças,os sorrisos as lagrimas e o AMOR que é foi e sempre será ETERNO!!!!!

Para mim você sempre vai ser aquela menininha,minha preta,saiba que me orgulho muito

de você,e sempre estarei ao seu lado não importa a distância,sempre vai poder contar comigo

EU TE AMO MUITO IRMÃ!!!!!!!!!

SÓ PEÇO que se puder não me esqueça.......
Autoria: Naiara

2 comentários:

  1. Obrigada Nah!!!
    tbm amo mto vc!!!

    Saudades.... Bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Ai Ná! Essa Japa tbm me fez aprender a gostar de CPM e toda vez que escuto me lembro dela, como sinto saudades dessa bichinha viu! Amo d+ vcs e sinto falta das nossa loucuras juntas, cada coisa hehehe

    Beijos Ná!

    ResponderExcluir