sábado, 18 de setembro de 2010



O amor.........
Bem, pensando no amor ,estive observando pessoas,gestos,olhares
E então percebi q o verdadeiro amor não existe + é difícil ter q dizer isso
+ realmente o que existe hoje, são pessoas q usam o amor da forma + cruel
E banal simplesmente dizer eu te amo se tornou uma verdadeira mania
É como dizer OI ,BOM DIA,me sinto triste quando vejo q forma q as pessoas tratam o amor
Eu mesma já o tratei assim,mas vivendo fui aprendendo q nem todos merecem ser privilegiado com tamanho sentimento,q o AMOR é a forma + linda d demonstrar a vida q amar alguém requer muito + q apenas dizer TE AMO ,amar é cuidar é respeitar e compreender ou pelo menos tentar,amar é poder olhar dentro do coração e sentir emoção sem ao menos tocar é a vontade d estar junto,é o desejo d querer o bem é saber q cada um tem e deve ter o seu espaço,é saber calar é tbm saber falar na hora certa,amar é admirar é amar um ou o seu sorriso,e andar d mãos dadas,é suspirar com apenas pensamentos,amar é divino é grandioso é especial,se amar é tanta coisa boa é um sentimento tão forte tão esplendido, pq o tratar com tamanho desrespeito ???? AME ,MAS AME D VERDADE NÃO DIGA DA BOCA PRA FORA SINTA E DIGA D CORAÇAO,E NÃO SINTA VERGONHA D DISER EU TE AMO,+ SO DIGA C ESSE SENTIMENTO REALMENTE T POSSUIR.........
Autoria: Naiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário