domingo, 3 de outubro de 2010


Não conheço seus sonhos, seus medos


nem seus amigos ,não sei qual é sua musica


preferida .......


Tudo que eu sei é que amo o seu sorriso,amo


o jeito que me olha,amo o carinho com que você


fala comigo.

Não sei muito de você,mas nem precisei saber


para você se tornar especial na minha vida


Nunca te vi chorar,mas já pude compartilhar de

alguns belos sorrisos,e são esses sorrisos que ficarão

guardados em minha memória......

Mas vou guardar em mim o melhor do seu sorriso,

guardarei todas as suas palavras,das mais doces inocentes até

as mais provocantes e ousadas.

Não vou me esquecer de você,nem do sentimento que despertou

em mim,me ensinou o verdadeiro significado e valor

da palavra EU TE AMO,e isso levarei comigo.

Você sera meu anjo pra sempre,e em minhas orações permanecera.

É muito dificil e triste,ter que partir sem ao menos ter tentado

mas intendo que o melhor a fazer e me afastar e deixar vc voar.

Meu eterno anjo,doce ,sensível e super complicado,não vai ser facil

mas preciso ir, mesmo sem nunca estar junto a ti,meu coração já te ama

Me desculpa........

Foi muito bom te conhecer,mesmo tendo que já te esquecer!!!!!
Autoria: Naiara




3 comentários: