domingo, 3 de outubro de 2010


Queria poder intender, esse meu sentimento

Sei que é tão errado sentir tudo isso,mas meu

DEUS que culpa eu tenho???

É mais forte do que eu,quando vejo teu doce

sorriso fico encantada,o coração parece querer

sair do peito.....

Me perco no seu olhar,me sinto como uma

menina,inocente que não intende nada do que

está acontecendo..

Eu juro que já tentei, não quis me apaixonar

mas esse coração é bobo parece gostar de sofrer.

Já nem sei o que fazer e se existe alguma coisa

a fazer,me sinto perdida e com muitas perguntas

em minha cabeça.

Será que é ilusão?

Será que é paixão?

Será que é amor?

Será que esse sentimento também te possui??

Só queria intender,o pq meu coração te deseja tanto!!!!

Meu anjo, meu sonho,meu medo......

Será que terei alguma chance??

Autoria: Naiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário