quarta-feira, 24 de novembro de 2010



Quantas vezes você ,assim como eu ,não se viu apaixonada
por um sorriso,ou simplesmente por um olhar.
Quantas vezes se deparou olhando fixamente para um computador,
Na esperança de que ele esteja lá te esperando para teclar,quantos suspiros
você não deu olhando para uma foto como se ela pudesse sentir seu coração.
Quantas vezes eu quis parar o tempo e pedir que ele me desse um tempo,
para assim eu poder sorrir mais e viver mais alegrias e poder pensar,
Numa forma melhor de consertar um erro e de pedir perdão.
Quantas vezes você não se viu obrigada a fazer uma escolha da qual
a unica pessoa que sairia perdendo era você.
Quantas vezes aquela pessoa te magoou e mesmo assim você ainda consegue
ter a proeza de ama-la.
Quantas vezes você buscou um sorriso,num rosto triste...
Quantas vezes passou vontade de dizer EU TE AMO!!!!!
Quantas vezes viu sua felicidade partindo sem ao menos dizer se iria voltar
Quantas vezes quis voltar ao tempo para ter o seu sorriso só pra mim,
muitas vezes jurei te esquecer,mas no coração quem manda??
Por isso aprendi que o tempo é um momento ,em que não se deixa nada para depois!!!!!!







Autoria: Naiara



Um comentário:

  1. Ahhh....estou me arruinando em lágrimas...
    Eita histórinha complicada essa hein!!!

    ResponderExcluir