segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


As vezes me bate uma solidão,uma vontade de ficar sozinha.
Ninguém intende,nem mesmo eu......
Então escondo meu sorriso entre meio ao um rosto triste
Tudo perde a sua cor e beleza,mas no meu coração permanece a esperança de que tudo
possa ser passageiro,tento não me afastar das pessoas que amo,nem das coisas que gosto de fazer só que quando vejo o que mais quero é ficar longe de tudo!!!!
Nunca vou intender essa atitude,nunca saberei o porque,tudo que mais quero é meu sorriso de volta,minha felicidade e meu desejo de viver.........
Sinto muito medo da solidão,medo de ficar sozinha e medo de perder as pessoas que eu amo,muitas vezes esse medo é que me afasta de tudo e do mundo.
Só quero ser feliz e fazer as pessoas q amo feliz!!!!!!

Um comentário:

  1. Medos vêm e vão... A todo momento...
    Não se assuste... Lide isso como um brinquedo...
    Te garanto... É mais fácil de suportar...
    Amo vc!!!

    ResponderExcluir