domingo, 6 de fevereiro de 2011


Derrepente fica tudo feio e frio,não posso entender o que esteja acontecendo

Más posso apenas sintir,o coração doi e parece que não tem fim e que tudo fica escuro,

quem entende a vida?? quem entende as pessoas?? quem entende os sentimentos??

Você nunca vai entender nada,a vida vai passar e você não vai saber e muito menos a entender!!! Pensamentos perturbados medo de ferir pessoas especiais,medo de tentar

medo de seguir em frente,medo de se arrepender de tentar ou de não tentar.

Eu só gostaria de poder seguir em frente e esquecer tudo o que passou,tudo o que eu vivi

ao seu lado,por que lembrar de você ainda me doi o coração,não por que possa existir algum

sentimento aqui, mas porque a mágua é maior que minha vontade de te esquecer,

Não te quero mais,não te vejo mais em meus sonhos nem em meu futuro,simplesmente

você só faz parte de um passado que eu gostaria de poder apagar,pelo menos apagar tudo

q foi de ruim,e tudo que eu gostaria nesse momento era de não mais sentir essa mágua que me machuca tanto........

Um comentário:

  1. Lindo texto, belas palavras. O que nos fz seguir em frente é a certeza de que sempre há um amanhã para ser descoberto, uma vida inteira cheia de oportunidades para tentar novamente. Parabens pelo Blog.
    Geison

    ResponderExcluir