sábado, 23 de abril de 2011


Coração está triste,
não sei como nesse mundo é possível existir tanta coisa ruim.
Eu vi seus primeiros passos,e a primeira vez que você falou...
Eu estava ao seu lado no seu primeiro tropeço e na sua primeira vitória
Uma menina linda educada e com um coração doce
Não percebi mais você cresceu,e uma linda mulher deu lugar aquela garotinha
Uma mulher com personalidade forte,cheia de sonhos e idéias,
e com um único propósito vencer!!!!
Más com passar dos anos conheceria algo que iria transformar a sua vida
e a vida de todos a sua volta,sua beleza foi indo embora dando lugar a uma pessoa
feia com coração de pedra...
Começou a fazer tudo errado e assim se destruindo e destruindo todos nós,
Mas DEUS deu a oportunidade de mudar e eu acredito nessa mudança
eu nunca deixei de acreditar que vou ver novamente aquela menininha
que eu cuidei amei dei carinho,ainda quero te ver realizando seus sonhos e sendo muito feliz!!!
Eu amo muito você irmã,e estarei sempre ao seu lado não importa a situação vou te amar pra sempre....minha doce menina.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário