quinta-feira, 28 de abril de 2011


Um dia você me prometeu......

Que seria pra sempre
Que o abraço seria só meu
Que não iria me abandonar
Que me amaria pra sempre
Que eu seria sua primeira e unica namorada
Que teríamos filhos lindos
Que viria me buscar
Que nos seus pensamentos eu permaneceria
Que ficaríamos velhinhos juntos

Você me enganou.....

Não foi pra sempre
Foi logo substituindo meus braços
Você me abandonou
Nunca me amou
E não fui sua unica namorada
Não tivemos filhos lindos
Não veio me buscar
Simplesmente me tirou dos teus pensamentos
E nem conseguimos envelhecer juntos.....
O que restou foi saudades de uma historia sem final feliz.
Mais com um grande aprendizado.....

Um comentário:

  1. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    eu não keru esse final....

    eu keru viver denovo essa história....

    ResponderExcluir