terça-feira, 24 de agosto de 2010




Vc estava tão lindo, olhou fixamente para meus olhos e me disse EU TE AMO.........
foi a primeira vez que vi seus olhos com tamanho brilho,me perdi em teu olhar
fiquei me perguntando será que realmente estou ouvindo isso??
sim!!!foi a resposta q meu coração me disse, então vc me abraçou tão forte
como a muito não me abraçava e com os olhos cheios de lágrimas continuo a me
dizer: faz muito tempo que gostaria de dizer que te amo,sabe a muito venho te observando
seus atos, seus esforços ai percebi a garotinha que havia conhecido a tempos atrás
tinha crescido e dado lugar a uma mulher, hj me sinto orgulhoso por saber o quanto
vc mudou, cresceu!!!! sabe por algum instante achei que não pudesse ter acontecido
nenhuma mudança em vc, mas me enganei hj vc me prova que realmente é possíve
mudar,fiquei tanto tempo olhando nossa foto, aquela em que demos o passo mais
importante de nossas vidas, e muitas vezes chorei, por que não queria
que tivesse sido dessa maneira,foi com vc que construi meus grandes sonhos era vc
que tinha escolhido para ser a mãe dos meus filhos,era com vc que tinha escolhido passar todos
os dias de minha vida,passei muito tempo sonhando com seus beijos,com seu olhar
lembrando das suas manhas,muitas vezes peguei o telefone pra te ligar para apenas ouvir sua voz,mas meu orgulho nunca me deixou,era + forte.....
quantas vezes me peguei pensando em vc,pensava no seu sorriso no teu jeitinho d dizer eu te amo,muitas vezes tentei ser forte deixar o orgulho de lado e te dizer; vamos esquecer tudo
e começar do zero....mas hj estou aqui vim dizer o quanto eu te amo e que todos esses anos
longe me deram a certeza que é vc quem eu quero é vc quem eu amo,minha eterna namorada...........me perdoa por te dizer isso somente agora, mas hj percebi que podia te perder se continuasse com esse orgulho bobo,apenas me perdoa e não esqueça que eu te amo e quero estar com vc para sempre,vou te amar te respeitar!!!!!


será q ainda tenho essa chance???


me dizendo tudo isso fiquei emocionada e chorei por alguns instantes, então levantei a cabeça
enxuguei minhas lágrimas e te disse é tarde!!!!!!, hj meu coração não mais te pertence me desculpa,mas o amor também cansa, foram lindas as suas palavras confesso que me emocionei
por lembrar de um amor que poderia ter sido lindo,mas que hj não existe mais,passou um filme
na minha cabeça quando vc começou a me dizer tudo isso,mas enfim acabou siga sua vida seja feliz,se quiser pode lembrar de mim,mas hj não faço tanta questão q c lembre,apenas lembre -se que eu te amei da forma + linda e + verdadeira que alguém pode amar que sofri quando me
deixou mas que não existiu aprendizado maior ,que hj sou forte sou independente sou guerreira


isso é tudo ADEUS.....não olhe pra traz,a sua vida começa agora .........
mas agora é tarde é tudo oq posso te dizer!!!!!!!
Autoria: Naiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário