sábado, 14 de agosto de 2010

MINHA ALMA GEMEA....


Alma gêmea....... vc pode nao acreditar em alma gêmea + eu acredito

acredito q todos nos temos uma,as vezes pode passar muito tempo mas um dia vc vai encontra la,demorei alguns longos anos mas encontrei a minha, é alguém doce, inocente, tem o coração mais puro e o sorriso + lindo q alguém possa ter, jah havia o encontrado quando ele era apenas uma simples criança,desde da primeira vez q o vi jah senti uma emoção muito forte, então o destino fez com que cada um seguisse seu caminho,alguns longos anos depois nos reencontramos,ele angustiado querendo um ombro amigo e eu pronta a lhe dar esse ombro,desse dia então ele passou a fazer parte da minha vida,temos os mesmos gostos mesmo sentimento,e talvez o mesmo coração,gostaria d poder explicar esse amor q nos toma conta + ninguém intenderia pq é um amor puro inocente e mágico, não é um amor d homem e mulher + sim de anjos,um amor q não necessita muito pra viver,é algo tão forte tão verdadeiro é o carinho + verdadeiro q jah senti e o amor + sincero q alguém jah me mostrou,um amor alem da vida acredite,receio não ter esse amor para sempre e isso é oq me faz triste,mas em quanto eu viver estarei o amando respeitando,sei q esse amor é por toda a vida e sempre ,e q não existe amor com tamanha doçura e verdade, acho q em outras vidas (se é q isso existe)a gente era irmão namorados amantes ou qualquer outra coisa parecida, mas acho q nascemos um pra amar o outro,tudo oq que eu não queria era te perder,mas vc jurou amor eterno em quanto viver e mesmo depois q aqui não estiver + apenas quero q saiba q eu te amo tanto tanto que vc é muito importante pra mim,q não tenho palavras pra expressar esse sentimento,q estarei ao seu lado mesmo quando não + poder estar,q será eterno como nossa tatoo e q vou te amar pra sempre meu irmão meu amor minha ALMA GÊMEA.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário