segunda-feira, 30 de agosto de 2010

QUERO UM AMOR PRA MIM.....


Ainda sonho com um príncipe encantado,sei que ele está em algum lugar!!!!!!!!!!!

Quero alguém que saiba apreciar o por-do-sol, alguém que intenda de poesias

alguém que me abrace em dias de chuva, alguém que ame meu sorriso, meus carinhos, alguém que me compreenda apenas com um olhar.......

Quero alguém q sorria comigo,que cante dance,q viva cada dia como c fosse ultimo

e que quando eu chorar me abrace forte que possa querer dividir tudo comigo nos momentos bons e os ruins,

não quero ninguém perfeito, até por que perfeição não existe, quero apenas alguém de verdade, com defeitos e qualidades,

que ame a natureza, que respeite o
próximo e que diga que valeu a pena me conhecer

alguém que olhe nos meus olhos e sinta orgulho de mim,que me ame e me aceite como

eu sou,
quero alguém para amar e para ser amado, alguém que goste de ouvir minhas

loucas historias,que tenha
paciência quando eu ficar triste alguém que diga o quanto

sou especial e quem sabe essencial,quero ser amada respeitada e querida.................

Esse amor tem que ser simples e gostar de coisas simples como
pisar de pés descalços no chão

tomar banho de chuva
rsrsrsrsr brincar de pega pega quero apenas alguém que

complete meus dias,que eu possa dividir tudo que
de mais precioso em mim AMOR..........
Autoria: Naiara

Um comentário:

  1. Ai Ná! Tbm quero que meu príncipe aparece e quero ser FELIZ...adorei suas palavras. AMO VC viu!

    ResponderExcluir