terça-feira, 24 de agosto de 2010



Não é fácil esquecer um amor, mas espera ai, será que era amor??? Talvez seja apenas uma grande ilusão que minha mente tenha criado, acreditei que vc pudesse me amar que éramos felizes e que seria para sempre.......na verdade acho que criei tudo dentro de mim, criei um amor que não existe e que talvez nunca tenha existido,na verdade não sei meus pensamentos estão confusos fica misturando realidade com fantasias, a idéia de não ter vc me faz se sentir triste,mas quando penso por um segundo que podemos estar juntos também me sinto triste, já não sei o que eu quero e se eu quero, tudo que eu sei é que tenho que reagir,levantar a cabeça sacudir a poeira e enxergar que a vida não nos da muito tempo de escolha ou deixamos as oportunidades passarem por nós ou agarramos ela!!!!! Já que não tenho muita escolha decidi viver e agarrar minhas oportunidades porque sei que tudo é passageiro e é questão de tempo pra ficar tudo bem............

Autoria: Naiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário