quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MEU ETERNO AMOR!!!!!


existem dias que eu acordo desesperada,com coraçãoo pequeno e apertado de saudades.....

como hj, sonhei com vc, vc estava com o mesmo sorriso q eu contemplei a exatos 10 anos atrás

seus olhos estavam com mesmo brilho,pedi um abraço e vc me abraçou tão forte q mesmo

depois q acordei ainda sentia seu abraço,pensei nesse sonho o dia todo pensei em vc como

a muito tempo não pensava, só DEUS sabe a profundeza desse sentimento, só DEUS conhece minha dor e sabe o quanto ainda amo vc,todos esses anos tentei te esquecer mas tudo em vão

nada q me venha a cabeça tem tanta importância quanto oq sinto por vc,errei tanto mas quem não erra???nesse segundo oque eu + queria era poder te abraçar e dizer o quanto eu ainda amo vc,queria acreditar q esse sentimento não exista dentro de vc mas meu coração diz q existe e isso é oq me sufoca acreditar q posso estar dentro do seu coração e não posso te tocar além das lembranças,ainda sinto saudades dos teus beijos,abraços e do nosso amor, se fechar meus olhos ainda posso te sentir, lembrar do seu cheiro ainda me enlouquece,seu sorriso permanece em minhas lembranças,passamos por tantos momentos juntos foram tantos risos e lágrimas tanta saudades sentimos tanto amor, será q me esqueceu???? não sei mas como gostaria d poder sentir tudo outra vez,queria poder te abraçar, beijar, fazer amor com vc olhando nos teus olhos, esses olhos q amo tanto!!!!! pq sinto que nao esta feliz??? não sei talvez vc tenha medo de demonstrar oq sente, talvez vergonha ou sei oq eu quero que vc seja feliz mas feliz de verdade, mesmo q eu faça parte do seu passado, quero ver vc bem e feliz.......ai como queria ouvir sua voz,ouvir vc me dizer o quanto me ama,talvez vc nunca leia isso q estou te escrevendo,talvez nunca saiba q é pra vc, mas acredite nem todos os dias meses anos e pessoas me fizeram te esquecer, eu te amo muito meu amor é com vc q quero passar todos os segundos d minha vida, é com vc q quero construir uma família é com vc q quero ter meus filhos,é com vc q quero envelhecer, quero estar ao seu lado contando nossas historias para os nossos netinhos, quero realizar cada sonho q juntos construímos,queria apenas te fazer feliz, pq ainda TE AMO muito.........e hj acordei com vontade d te dizer o quanto vc é importante e especial para mim e que ainda penso em vc,que ainda amo vc q ainda sonho com vc........saudades de todos nossos momentos dos + simples e tolos ate os + importantes e especiais,apenas saudades do teu olhar teu sorriso tua voz tuas mãos q em mim percorria, saudades das noites de amor d quando nos tornávamos um só, queria dizer q não te esqueci q morro de saudades e que o AMO isso é tudo..........
Autoria: Naiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário