domingo, 19 de setembro de 2010


Amores, quantos já passaram e quantos ainda vão passar

me lembro de cada momento em que me apaixonei........

me lembro do primeiro amor,um menino lindo ,gordinho, fofo

que eu amava,passava varias horas sentada a beira da calçada

para vê-lo,a gente brincava, pegava nas mãos.

Um dia marcamos nosso primeiro encontro,coloquei meu vestido

mais bonito branco de laço de cetim,e fiquei esperando ele que

me deu um bolo da queles hehehehe esse amor foi o mais puro

pq não existia nada só olhares,só conversas d esquinas e mãos dadas

era inocente,calmo e lindo.....

Então se passou alguns anos e conheci meu segundo,grande amor

na verdade sempre digo que ele foi meu primeiro amor,pq foi

muito forte e marcante na minha vida.......

Coração desparava quando via aqueles olhos claros, pele branquinha

foi amor a primeira vista,brincavámos juntos e fomos crescendo quase q juntos.

Ele nem imagina o quanto foi amado,passava horas pensando nele e chorava muito

por não ter ele por perto,o coração doia muito,e eu o amava mais q tudo!!!!!

Ele morava em outra cidade, então a gente se via nas férias de escola e nos

finais de ano,os anos foram passando e ele me tratava só como amiga só que eu

sempre quis ser mais que amiga,um dia nos meus 15 anos chamei ele pra conversar

e lhe tasquei um beijão hehehhehehe foi a noite mais feliz da minha vida.

Fiquei pensando na queles beijos por muito tempo,anos depois mais maduros ,novamente

nos encontramos e então pude realizar meu desejo mais secreto e profundo,

então descobri que tudo não passou d um amor de criança,foi muito bom mas passou....

Então um outro amor surgiu,amor de adolescentes esse foi forte ,profundo que me deixou

marcas eternas,como era lindo moreno ,olhos puxados e com uma boca perfeita,esse me

fez derrubar muitas lágrimas,mas também me proporcionou momentos feliz,

foi dos amores que eu tive um dos mais fortes e mais marcantes eu diria,

mas assim como os outros também passou......

Então me surgiu um novo amor,esse fez minha vida virar de ponta cabeça

me trouxe muitas alegrias me fez passar de menina a mulher,me ensinou a viver

me ensinou a ter paciência e a correr em busca dos meus sonhos,me ensinou a amar

más não me ensinou a esquecer,esses foram alguns dos amores que eu tive....

Cada um me ensinou alguma coisa,boa ou ruim aprendi q amores vão e vem........
Autoria: Naiara

Um comentário:

  1. A vida eh assim neh...
    aprendemos q amores vem e vão.... infelismente... rss
    lindu nah!

    ResponderExcluir