sábado, 18 de setembro de 2010

minha doce fada....


Quando eu digo que fadas existem é pq existem,eu conheço uma
Que encanta com sua beleza,delicadeza , bondade e amor
Tem a doçura capaz de acalmar qualquer pranto e dor
Sua delicadeza é como pétalas de rosa,sua voz calma e tranqüila
Nos traz paz e alegria,as vezes chego a me confundir será q é uma fada ou um anjo?
Seu encanto é tão mágico que chego a pensar que estou no céu ,seu olhar doce
Sua pele branca como a neve,Transmite paz amor
Dona de um coração puro,onde só existe o bem,quando ela chega o lugar se enche de alegria
Fica iluminado,é o encontro da amizade com o amor,é tão especial tão cheia de luz que chega ser impossível aparecer qualquer defeito,poderia passar o resto da minha vida falando q fadas não existem se realmente não convivesse e amasse uma,então acreditem elas existem e podem estar bem ao seu lado te protegendo te amando e deixando sua vida mais colorida mais bonita,para saber se realmente esta ao lado de uma fada, basta saber de suas qualidades que são fáceis de serem notadas,se for doce ,encantadora ,especial ,educada ,carinhosa e tiver o coração mais puro e a bondade maior desse mundo pronto esta diante de uma fada,fique feliz pq elas não são muitas, então cuide da sua pq são raras ,mais existem e podem estar bem pertinho dos teus olhos preenchendo sua vida das formas mais linda q existe dando cor sabor e muito amor......
Minha fada se chama Michele,e a sua??


Autoria: Naiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário