segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Hoje foi a primeira vez que chorei,por vc

não consigo intender tamanho sentimento.

Tudo que eu sei que é simples,puro e verdadeiro

e que não to conseguindo mais deixar ele guardado

me perdoa por sentir tudo isso???eu juro que não tive

a intenção de gostarde você mais do que devia,enfim

aconteceu......

Jamais vou te pedir para que me ame,apenas

seja meu amigo,seja meu anjo e isso já ira me bastar..

Coração te quer,te deseja ,pobre coração não tem idéia

da increnca em que se meteu,hoje ele te chama e você

nem se quer ouve,por que seu coração já está ocupado

e nem se quer existe um lugar para mim,talvez pela

distancia? seja lá o motivo tudo o que eu mais queria,

era poder estar com você meu anjo!!!!!!
Autoria: Naiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário