quarta-feira, 22 de setembro de 2010







Felicidade..........



o que é ter felicidade para você??



Para mim felicidade é simples,e acordar todas as manhas e poder dar bom dia



a minha familia,é saber que eles estão bem,é ver o sorriso no rosto é



receber um abraço apertado dos meus sobrinhos,e ouvir eles me dizerem EU TE AMO!!!



É ir trabalhar sorrindo pq tive uma noite de sono maravilhosa,é ter a companhia da melhor amiga de trabalho,é saber que quando der seis e meia é a hora de voltar pra casa para o jantar em familia....



É esperar ansiosa para o almoço de domigo, onde sentamos todos a mesa,é ver o sorriso gostoso da sua sobrinha que só tem dois meses,é rir pq o seu cachorro tem ciúmes de você.



É receber uma grande bronca de uma das suas melhores amiga,e ficar triste e com muita raiva mas ter a certeza que ela está certa,e que só está querendo sua felicidade..



É acreditar que sua melhor amiga sabe mais da sua vida que você,é ela ter um sonho estranho e vc ter a certeza que vai acontecer,pq sempre acontece!!!!!!



É sentir que alguém é a sua alma gêmea,e ter muito medo de perder essa pessoa.



É lembrar das graças de um amigo e rir,rir muito sozinha como se ele tivesse ali junto,é saber que não importa o quanto seu coração esteja machucado ele sempre terá a cura!



É um dia do nada colocar a muchila nas costas e sair viajando sem rumo,é rir chorar e saber que foi a melhor viagem da sua vida,é ter uma melhor amiga por quase vinte anos e estar distante dela, mas saber que o amor ainda é tão forte que mesmo sem palavras e sem ao menos tocar você ainda consegue sentir a magia do amor.



É saber que seu passado valeu a pena,é ter uma lista enorme de pessoas que passarão na sua vida sem se esquecer de nehuma delas,felicidade é apreciar o pôr-do-sol é sentir prazer em estar na companhia agradavel dos velhos e verdadeiros amigos,é tanbém sentir prazer em conhecer novos amigos,é chorar tanto no ombro de uma amiga que ela desesperada começa a chorar muito... é dar colo quando seus amigos brigões resolvem todos querer ter a razão,felicidade é simples e ter todas as pessoas que você ama ao seu lado e não precizar de mais nada para viver!!!! é transformar seus amigos em uma segunda familia e ter a certeza que eles são uma familia pq toda familia briga e faz as pazes felicidade é simples é ter a familia que eu tenho e os amigos que eu tenho e não necessitar de mais nada para viver!!!!!!!sou feliz........
Autoria: Naiara



Um comentário:

  1. Minha linda....
    Choro com vc...
    Dou broncas em vc...
    Pq eu te amo...

    Lindonaaa....
    http://mixl-garcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir