segunda-feira, 19 de julho de 2010

amigos q virao familia !!!!


Cada um com seu jeito, com seus modos e atitudes.

Alguns bem ranzinzas,outros tão doces, aqueles q se irritão + e os q pode falar oq quiser jamais vão se zangar,mas existem um sentimento que nos fazem ser todos iguais,AMIZADE e o amor q nos une, não se faz amigos se conquista, não são 10 anos nem 10 segundos,existe uma magia q só o coração pode intender.....

vou falar um pouquinho de cada um q me encanta e me fascina!!!!

começando pela + ranzinza rsrsrs é q tem a maior força e coragem desse mundo

minha querida amiga TÂNIA q com seu coração gigante tem o poder d encantar fascinar temos uma ligaçãoo forte q as vezes me da medo, nos conhecemos simplesmente por olhares é a melhor amiga do mundo........

MICHELE tão doce, tão encantadora, capaz de transmitir uma paz, q nem mesmo ela sabe ,dona d um coração puro, gigante, uma menina dentro d uma mulher, uma verdadeira anja q veio pra nos transmitir o verdadeiro significado da amizade do amor........

HERBERT bem alguém jah ouviu falar em alma gamêa??? É isso q ele me é, sua doçura encanta tem a inocência de uma criança e a força d um leão rsrsrsrr d alguma forma inexplicável somos ligados,existem muitas formas de amar mas ele disse q eu o completo e vice versa.....

EVANDRO esse me traz alegria me faz acreditar q nem sempre tem q ser tudo perfeito,q muitas vezes basta sorrir q tudo pode acontecer,um coração Tao grande q nem mesmo ele consegue saber q tem,é meu amarguinhu por fora e docinho por dentro é o amigo q todos sonham em ter...

DOUGLAS é esse é difícil de achar uma palavra certa pra descreve lo pq? pq tem o melhor coração desse mundo,consegue acalmar qualquer dor,se ele pudesse colocava todo mundo entre seus braços e protegeria d quais quer q fosse o perigo, simplesmente sabe encantar sempre com aquele belo sorriso q vou levar comigo pra sempre......

KAZUO meu irmãozinho q papai do céu me presenteou, sabe cuidar,amar,cultivar e respeitar,é tão doce tão encantador, tem o sorriso mais belo q jah vi,e a ternura + especial q alguém possa ter,sabe bem quando deve usar as palavras, e nos conforta quando + precisamos....

JOICE descrever alguém tão especial tão inexistente,é ate meio q impossível, outra igual??? Só daqui a 100 anos como jah disse um outro amigo rsrrsrsrs d pensar no teu jeito de ser meu coração jah c enche de alegria ,tens a sorriso mais encantador é doce é uma verdadeira criança q nos traz alegria.....

FERNANDA menina mulher poder d sedução hehehehehe é lindamente linda,meiga carinhosa

é uma verdadeira criançona q sabe encantar com seu jeito especial de ser, coração bom alguém q me conquistou de verdade alguém q aprendi a amar........

PIT tão meigo tão especial,muito carinhoso doce, atencioso verdadeiro uma pessoa transparente q não importa a situação ele sempre vai mostrar oq esta sentindo,oq posso dizer é q faz parte da minha vida.......

BEM SÃO APENAS PARTÍCULAS DO Q ELES REPRESENTÃOPRA MIM!!!!!

APRENDI A AMAR E A RESPEITAR CADA UM DELES,COM SEUS MIL DEFEITOS E SUAS MILHARES DE QUALIDADES.....ESSES AI SÃO A FAMÍLIA Q A VIDA ME DEU D PRESENTE E Q LEVAREI ATE O FIM DO MUNDO E DA VIDA COMIGO.....

AMO MUITO VCS FAMÍLIA.......

4 comentários:

  1. Ahhh! Que lindo ^^
    Vlw Ná, tamo junto...

    =**

    ResponderExcluir
  2. Minha ALMA GEMEA!!! amo mais q tudo! amigos para sempreeee... nada vai nos separar.
    Te amo

    ResponderExcluir
  3. Nah...
    Nos amamos,não nos odiamos. aprendemos a aceitar cada um do seu jeito, e por isso, nos damos tão bem. somos mais do que queremos, somos mais do que podemos, somos nós mesmos. nós podemos nos separar, e nunca mais nos ver, mas enquanto as lembranças dos momentos bons que juntos passamos estiver viva em nós, sempre terá uma parte em nossos corações, na qual, vamos estar unidos .
    Te amo

    Evandro...

    ResponderExcluir
  4. Aii q linda anja minha...
    Vc sabe o qto é grande meu amor p vc...
    Vc sabe q estou do seu lado p sempre...
    E o meu sorriso sempre é seu...
    E sempre será...

    Amo demais vc...

    ResponderExcluir