quinta-feira, 22 de julho de 2010

saudades.....




Odeio essa saudade que chega sem avisar, trazendo tudo com ela momentos bons ruins



Trazendo alegria tristeza, não gosto de sentir saudades, pq ela me doe me corroem a alma



Pq teve q partir??? não tive nem a chance d dizer o quanto eu aprendi o quanto te amava



Hj meu coração chora, doí muito lembrar do teu abraço, q hj não tenho mais,lembrar do teu cheiro



Que hj jah nem sinto +,clamar sua presença implorar q não se , é triste ter q te arrancar assim do coração, levei anos pra sentir essa doce magia, e hj me vejo obrigada a te tirar daqui, não por ser fraca e por ter desistido d tentar mais por não ter condições d sofrer!!!!



Queria eu não sentir essa saudades,queria eu poder sentir te gosto teu cheiro teu abraço q tanto me faz falta,ai saudades pq me atormenta??? Só queria entender o pq!!!!
Autoria: Naiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário