segunda-feira, 26 de julho de 2010

MINHA MELHOR AMIGA!!!!!!


Era a + ou menos uns quase 20 anos atrás

ela e eu dividíamos a mesma melhor amiga

e isso me deixava morrendo d raiva,ciumes???

é desde d pequena esse sentimento jah me possuía

mas de vagar muito de vagar por sinal hehehhehe

fomos nos aproximando,e um belo dia a vida nos coloco

num mesmo teatro,sim era uma peça d teatro onde seriamos irmãs

(ACHO Q FOI NESSE DIA NOS TORNAMOS VERDADEIRAS IRMÃS)

era pascoa e lah estávamos nos, ensaiando nossas falas q não eramo

grande, me lembro d um pequeno pedaço q cada um d nós falávamos

FALA PAPAI,O QUE O SENHOR QUER?ISSO ISSO FALA FALA,O SENHOR ESTA ZANGADO?e PAPAI falava calma crianças estamos na pascoa.........

Foi nesse dia q a vida realmente nos uniu,e desse dia em diante passamos

d dividir a mesma melhor amiga ser a melhor amiga uma da outra

Éramos da mesma sala de aula, fazíamos bagunça juntas,ia pra diretoria pra variar um pouco,

juntas rsrsrsr,sempre estávamos juntas em tudo,ela tentou me ensinar a dançar

mas foi o maior fracasso,ela me ajudou a superar minha primeira decepção d amor

ela enxugou minhas lágrimas,me defendeu e me ajudou a superar medos,meu primeiro

emprego d verdade foi junto com ela,meus melhores e piores momentos tbm foram ao lado dela

sempre apoiamos uma a outra mesmo as vezes sabendo q estava errado, muitos momentos

me vem a cabeça,muitos risos, muitas gafes, muitos rolos muitas lágrimas,mas muito companheirismo,um dia ela me disse q eu era seu anjo e q sempre ia cuidar d mim mesmo q não tivesse + aqui,me disse q eu nunca ia morrer q eu seria imortal(esse era um sonho dela pra mim)

me jurou amor eterno,,e eu fiz o mesmo,a vida jah nos fez passar por cada uma q passaria muito tempo e não conseguiria descrever tudo, hj me veio todas as lembranças q passamos juntas todas mesmo,da + boba dança d escola ate a perca d alguém + q especial,pude lembrar d cada gargalhada,cada sorriso doce,cada vez q brigava comigo pq eu sempre fazia e ainda faço tudo errado sempre,ai como é bom recordar minha vida e melhor saber q vc esteve esta e sempre estará nela saber q faz parte da minha historia da minha vida, difícil é aguentar seu mau humor ao me esperar pra sair rsrsrrs, difícil é seu stress é sua falta d paciência ,mas isso é com certeza + difícil pra quem não te ama ,pra quem não conhece seu coração e nunca enxergou sua alma

muitas vezes queria dizer q ODEIO AMAR VC srrsrsrs vc não é simplesmente a pessoa q entrou na minha vida, vc é bem + q isso vc é a minha alma, minha melhor amiga meu refugio minha irmã,quer saber a verdade NÃO SABERIA VIVER SEM VC, não viveria sem suas rabugices, não viveria sem essa voz ardida não viveria sem vc,me desculpe pelos dias em q nao pude estar ao seu lado,me perdoa por te amar tanto e muitas vezes te fazer sofrer,me desculpa c não posso ser muitas vezes a pessoa q vc desejaria q fosse,apenas me desculpa por não ter estado com vc numa data q seria especial,pode ter certeza q estive ao seu lado cada segundo daquele dia............TE AMO POR TODA ETERNIDADE......MINHA MELHOR AMIGA..........

Um comentário:

  1. Ounnn, n tem como explicar a emoção q senti, ao ler essa hitoria, nossa historia....
    Vc sabe o qto te amo neh, e q vc eh metade de mim.... minha irmã....
    sempre estaremos juntas, n importa o tempo, a distancia, ou qualqur coisa q apareça na nossa vida.... pq a gente c ama muitooooooooooo rsss
    bejo amor

    ResponderExcluir