domingo, 25 de julho de 2010


Tentando,me entender percebi q nem sempre querer fazer tudo para agradar

é o melhor,cada um tem suas próprias razoes d existir,cada um tem seu propósito e cada um vai construir a sua historia!!!!

Pude perceber q simplesmente sempre quis viver a vida das pessoas q amo, não as deixando seguir com suas próprias pernas,sim tudo isso por medo, pq sempre preferi a me machucar a me magoar q ver qualquer pessoa q eu amo ferida e triste, sempre tomei a posição q não cabia a mim

e assim evitei sofrimento deles + prolonguei os meus,pq hj sofro pelas minhas conseqüências....

Querendo proteger,acabo me magoando e então tbm magoando outras pessoas q amo,estou sentindo um dor terrível,talvez por ser inconseqüente,manhosa ,teimosa e pela carência q é o pior dos sentimentos.....gostaria d apagar esse dia mas infelizmente não será possível,apenas tomarei + cuidado para q não venha se repetir essa mesma cena triste,somos todos imperfeitos

sempre julgamos uns aos outros,vamos cuidar das nossas pessoas, respeitar aceitar como ela é pq perfeição não existe, e dizer q não precisamos um dos outros pra viver é tolice,mas cada um tem q ter seu espaço........espero q passe logo essa tempestade e q dias perfeitos e d sol voltem a aparecer,voltem a brilhar!!!!!!!


Autoria:Naiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário