quarta-feira, 21 de julho de 2010


O q não posso crer,é nessa falta de amor e nesse mundo triste

Não consigo acreditar q existam pessoas q se amam tanto e insistem em ficar separados

a tanto amor ai guardado escondido,maltratado ferido.....

Vc me jurou amor eterno,e eterno foi meu sofrimento

Hj jah não sei ao certo oq é amor,confundo meus sentimentos as vezes acredito q to amando

e quando começo me entregar a esse sentimento algo me puxa e não me deixa me entregar

Não aguento + viver assim,cansei da solidão de não ter um abraço na hora q eu + necessito

cansei simplesmente não tenho + condições d sofrer..........

Esse é um desabafo de alguém q jah não acredita + em amor,ou na verdade ate acredita mas ainda não crê q esse sentimento a possuir, não intendo o coração como gostar do q não não sente ta tudo tão confuso,matar um amor para dar vida a outro amor coisa de loco neh?

As vezes revoltada grito q ODEIO O AMOR E ODEIO VC Q ME FEZ ODIAR O AMOR.....mas logo essa revolta passa e vem me as lembranças d tudo q vivemos dos dias perfeitos ao seu lado, do primeiro sorriso, palavra, beijo e a primeira vez q conheci o amor e pude o sentir.

Me lembro d cada gesto teu lembro do cheiro da tua pele dos teus cabelos,do gosto dos beijos e a primeira vez q me disse EU TE AMO,lembro da primeira briga das primeiras lágrimas q em sua face caiam,lembro quando eu era a ÚNICA e + perfeita pra vc, me recordo das brincadeiras das gargalhadas d quando olhava nos meus olhos como se nunca fosse me deixar, lembro quando me disse SIM e q ia ser pra sempre....muitas lembranças boas que nada nem NINGUÉM mesmo com toda força do mundo, conseguira apagar!!!!! existiu AMOR e quando o amor é verdadeiro nem o tempo nem a distancia nem força nenhuma da terra é capaz d acabar......ainda sinto saudades ainda amo essa historia q ainda não acabou!!!!!!
Autoria: Naiara

Um comentário:

  1. É realmente nao da pra entender esses amores, separados.... concordo com vc nah... quem ama tem q ficar junto, e superar os obstaculos.... isso é amar

    ResponderExcluir